O que você procura?

Sobre Mim

Aqui sou conhecida como Andréa Cisne, (o apelido Cisne veio por causa do desenho Saint Seiya, eu amava o personagem Hyoga, Cavaleiro Cisne^^) nasci em São Paulo, Leonina em todos os aspectos. Amo animais, em especial Gatos!!! Sou bibliotecária e escritora, participo de coletâneas feitas pela Andross e Multifoco.  Adoro desenhar e escrever, se bem que ultimamente ando bem sem tempo para essas coisas. Também Amo Muito Ler! Leio sempre que posso.

Adoro conversar com as pessoas, principalmente adolescentes, meu público favorito!

Trabalhei numa biblioteca de um instituto, cujo acervo eu montei do zero, lá eu descobri minha verdadeira vocação. Hoje em dia sou mãe, designer gráfico e artesã, tenho orgulho em dizer que amo o que eu faço. Amo a minha pequena Sarah e amo a minha família!

Tenho três sonhos encaminhados: Abrir o meu próprio negócio, escrever um romance sobrenatural e relançar a minha coletânea de contos. 

Deu para ver que amo livros da literatura fantástica, pois bem, amo mesmo. Se na vida a gente sempre tem que estar com os dois pés no chão, por que não viajar, soltar a imaginação lendo um bom livro fantástico?

Pois bem, agora que sabem um pouco sobre mim, espero que curtam viajar pelo meu espaço. Entre e sinta-se à vontade.

Tenho um blog pessoal que em breve vou atualizar é o https://andreacisne.blogspot.com/

Também tenho um Blog de Variedades muito gostosinho de ler sobre coisas que eu gosto, assisto, compro e por ai vai e que em breve vou tentar retomar.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3Heu7w3k8w4fgtU_J9y4kiCj0ak0unahV7hIsmRQHeJ92RG_36VUw_hOqjNHJkhmS-94KgL6_tO5BdaC1JARxsFkCHfNOzrBHiCT1K6GwIeW3kjSiKv3i0iR77MIP3mVTgo-VcVpxnts/s1600/logo2.gif