O que você procura?

30 junho 2009

Novo livro de vampiros: Na Sombra da Noite

Mais um livro que promete ser um sucesso. Recém lançado em Portugal, o Livro Na Sombra da Noite (Dark Lover, o primeiro de uma série de 8) escrito por J.R. Ward trata da história ocorrida nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, onde trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra.
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado – deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino – Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fonte crescente que ameaça consumir ambos.

Um pouco sobre a escritora:
J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.

Outros livros da série:
Dark Lover
Lover Eternal
Lover Awakened
Lover Revealed
Lover Unbound
Lover Enshrined
Insider's Guide
Lover Avenged

Para conhecer mais sobre os livros acesse:
http://www.jrward.com/index-books.html
Vamos torcer que o livro seja lançado também por aqui^^

11 comentários:

  1. Gostaria de saber quando sai o 2 volume?

    ResponderExcluir
  2. em tem como eu pedir esse livro pro esse cite.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, eu acabei de escrever um livro sobre romance vampiro, essa é primeira vez que escrevo, se vocês quiser ler entrem em contato pelo meu e-mail. Abaixo esta o sinopse do livro.
    Bianca vivia uma vida normal ate que em uma volta para casa ela tem um problema e um garoto misterioso chamado Caleb salva a sua vida, Caleb vai para a mesma escola, e Bianca descobre o segredo do misterioso garoto, mas também fica perdidamente apaixonada por ele, alem disso aparece o irmão mais velho de Caleb, Dereck que também se apaixona por Bianca, mas o que Bianca não sabe é que essa não é a primeira vez que acontece esse triangulo amoroso.

    Estou escrevendo meu segundo livro que é sobre uma vampira que se apaixona por um lobisomem, se vocês quiserem me ajudar me dando opiniões eu vou ficar muito agradecida, obrigada pela atenção
    Ketellyn-amorim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. a doro esses livros sao perfeitos

    ResponderExcluir
  6. cara e8 nao li todo ele mais eu gostei muito e eu amo vanpiros me visto de preta eu amo vanpiros ate demais

    ResponderExcluir
  7. eu capei de esgrever um livro os vampiros misterios comesa

    ResponderExcluir
  8. affz nem pra compra pelo site tem o botao

    ResponderExcluir
  9. Isso não é um publieditorial, por isso não tem link de compra no site. Favor procurar nas livrarias on-line.
    grata ^^

    ResponderExcluir
  10. MUITO LOUCO ADORO VAMPIROS ELES SAO DE MAIS
    VAMPIRO PODE VAMPIRO TEM PODER CUIDADO CO ELE SE NAO ELE VAI TE MORDE!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAA VAMPIRO E DE MATA

    ResponderExcluir
  11. aadoreii seu livro muitoo bom ..adorooo historias de vampiros lobisonem .. ei tudo.. sz '

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^