O que você procura?

31 julho 2009

Noites do terror do Play Center: A noite Maldita

Olá Amigos^^
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo carinho e pela lembrança do meu niver^^

Agora, um aninho mais velha, trago um bom programa especial para quem quer se divertir e de quebra levar bons sustos:

As Noites do Terror do Playcenter
Assim como o demônio que assolava a pequena vila nos tempos bíblicos, o terror também é encarcerado durante o ano todo no Play center. No entanto, é sempre em agosto - mês do cachorro Louco - que as coisas começam a fugir do controle, e o medo volta a assolar as dependencias do parque. Fugir não é uma opção, até por que seria impossível, uma vez que as criaturas das trevas tem um quartel general no coração do parque: o temível Castelo dos Horrores. Outro motivo para não correr portão a fora chorando é a possibilidade de encarar de frente o terror- e por que não - se divertir em sua companhia. A cada ano As Noites do Terror do Play Center tem homenageado filmes, peças de terror, atrocidades da idade média, mitologia grega, deuses egipcios e por aí vai.

Em 2007 o Noites do Terror comemorando seus 20 anos de existência homenageram aos Sete Vampiros do Rio Douro. Na área de entrada do parque o visitante encontrou uma caravela estilizada com a presença dos vampiros dos romance “Os Sete” e mais alguns, como Calíope, Isabela e Sétimo transfigurado.



Neste ano já em sua 23o edição, as Noites do Terror terá como tema: Noites do Terror, a Noite Maldita e será inpirada nos personagens dos livros da saga de Bento e Vampiro Rei do escritor paulista André Vianco. O parque trará uma São Paulo abandonada e local de refúgio dos vampiros que prometem causar bons sustos em quem passear pelo parque. O Evento contará com quatro labirintos e mais de 150 criaturas espalhadas por aí
Eu vou na edição deste ano e para quem for fica a dica: Cuidado! Ao por do sol os monstros espreitam a cada esquina e estão de olho nos seus movimentos, esperando a hora certa de lhe dar um susto daqueles.
As Noites do Terror acontecem sempre aos sábados, domingos e feriados e o evento vai do dia 08 de Agosto ao dia 04 de Outubro sempre depois das 18hs, afinal, vampiros não saem durante o dia ^^.

O parque está localizado na marginal do Rio Tietê, entre as pontes do Limão e Casa Verde, na rua José Gomes Falcão, 20, Barra Funda.
Para saber mais sobre As Noites do Terror e sobre o parque Playcenter, clique aqui e aqui
Espero que tenham gostado desta dica^^

9 comentários:

  1. Oie eu amo muito a noite doterror no play center kk ano passado ate chorei de medo parecia real nossa ase ano naõ posso perder o play center nossa so quero ver se vou chorrar de novo kk + tenho que ir vai dar medo + vou o play center e zica eu acom selio ir mano vai ser zica do baile esse falo tchau vamos la play centerate

    ResponderExcluir
  2. minha escola airton arantes ribeiro
    q fica em são paulo no jd são luiz promorar vai estar no play noite do terror noite maldita no dia 21/10/2009 e queremos muita diversão nesse dia especial BJKKKKZZZZ AMO KI AMO O PLAY CENTER
    ASS:MORENINHA ME ENCONTREM NO MEU MSN:CRYZTYNA1994@HOTMAIL.COM CONTO COM A SUA PRESENÇA...SHUAshuashua

    ResponderExcluir
  3. meu orkut é suave_100%@hotmail.com.eu quero comentários sobre o play center blzzz...bjsss
    conto com sua colaboração
    ass::MORENINHA ZI_K

    ResponderExcluir
  4. Ola, what's up amigos? :)
    In first steps it's really nice if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
    Thanks and good luck everyone! ;)

    ResponderExcluir
  5. I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
    My web page is www.usainstantpayday.com

    If your page is important contact me.
    please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
    Thanks
    invawaymn

    ResponderExcluir
  6. PlayCenter é tudo de boOm!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,no escurinho tudo acontece.....
    Coração batendo á 1.000 por segundo,Terror á toda parte,coisas assustadoras a sua frente!!!!!
    Mas.....
    Será q vc vai conceguir aguentar tanta pressão assim?!?!
    Tenho uma cisapra te dizer..

    Não tem como fugir do terror pq ele sempre estará com vc!!!!
    Hahaha!!!
    Bemm atrás de vc ##
    w.
    Ass:MedoOo em pessoa

    ResponderExcluir
  8. O play é demais, ano passado fui, nas noites do terror, corri pakas...; Esse ano fui também, na Era da Escuridão, ai ja foi mais tranquilo, agora só aguarda o Replay que vai ser mês que vem...; Quero que chegue looooogo.!

    ResponderExcluir
  9. Please let me know if you're looking for a article writer for your site. You have some really good posts and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd really like to write some content for your blog in exchange for a link back to mine.

    Please blast me an email if interested. Cheers!


    my homepage: Zahngold Rechner

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^