O que você procura?

13 março 2012

Um blog com variedades

Olá amigos, a todos que visitam o AmoMuitoLer com frequência, tenho uma novidade: há poucas semanas coloquei no ar um blog de variedades, ele tem de tudo, desde animais, notícias de robótica à receitas, artesanatos e por aí vai..
Se você curte as resenhas dos livros, também vai curtir este blog que tem de tudo. Ah e se você conhece alguma coisa super interessante e quer ver lá no blog de variedades é só seguí-lo e colocar nos comentários o que você acha interessante ver por lá.



Estou terminando de ler o terceiro Livro da Série HUSH-HUSH Silêncio e estou amando, em breve resenha dele aqui no blog para vocês lerem.

E na minha lista de futuras leituras para resenhar estão:
O Caso Laura - André Vianco
Anjo a face do mal 2 - Ceifadores - Nelson Magrini
Em breve.


2 comentários:

  1. Ansiosa pela resenha de O caso Laura. Não li nenhuma até agora!!!

    bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  2. Divulgando para quem gosta de ler. :)

    Preço de 1 pizza c/ refrigerante e gorjeta. Vantagens? Deguste, empreste, guarde degustar de novo. E é delivery! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227667952-livro-de-sergio-viula-em-busca-de-mim-mesmo-_JM

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^