O que você procura?

04 novembro 2007

Alma e Sangue: o despertar do vampiro

Mais uma obra que vai cativar os fãs das histórias de vampiros. Li e recomendo!

Alma e Sangue: o despertar do vampiro

Um vampiro desperta em São Luís, num casarão abandonado, e apaixona-se pela restauradora do imóvel. A partir daí a história se desenvolve num vaivém amoroso. Intrigas, falsidade, poder, vingança; tudo em nome do amor. Os personagens centrais são fortes, decididos, seja para o bem ou para o mal, dando o toque de suspense e de reviravolta na trama. Nazarethe Fonseca narra os encontros e desencontros de Jan Kman e Kara Ramos através dos séculos. As surpresas e as ironias da vida. O amor e o ódio caminhando juntos. A tentativa de Kara de fugir de um destino já traçado. Um romance envolvente e de tirar o fôlego, "Alma e Sangue" será um livro inesquecível para os leitores que buscam romantismo gótico ou que têm a intenção de conhecer melhor esses que são os maiores e mais temidos caçadores da noite: os vampiros.

7 comentários:

  1. ola! vc saberia me dizer um site bom q eu posssa baixar o livro Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro completo?
    desde ja agradeço!
    ai vai meu e-mail , qualquer novi é so mandar no e-mail ou msn ai..
    Dani_g.silveira@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi voce sabe quando vai sair o segundo livro..
    ahhh eu amei essa historia..*o* estou apaixonada pelo kmam.

    ResponderExcluir
  3. To acompanhando a digitação do livro no orkut, mais ta demorando estou muiiito anciosa por favor onde posso baixar este livro???

    ResponderExcluir
  4. oiii!!!eu gostaria de saber se vc pode mandar o nome do site q vc souber aonde eu possa abaixar
    alma e sangue: o desperta do vampiro e alma e sangue : o iemperio de vampiros!!!
    se vc puder por favor envie para meu e - mail: amaraujo@golnaweb.com.br
    obrigada agradeço muito estou muito afim mesmo de ler estes livros!!!
    obrigada!!!
    Amanda!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola! Eu achei o resumo otimo, tambem gostaria de saber se tem algum site que eu possa baixar o livro.Só para ter certeza que é bom para comprar. Se possivel envie o site pelo meu e-mail: kellyabreu_angel@hotmail.com.
    Grata!

    ResponderExcluir
  6. pf pode me mandar pelo e-mail larissa_alcantara60@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre o livro, a escritora merece toda a nossa consideração, assim ela continua a escrever a a gente continua a ser presenteados pelas belas histórias que ela escreve.
      :)

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^