O que você procura?

26 junho 2009

Lendo o livro: Amanhecer

Olá pessoal ^^

Recebi o meu livro Amanhecer dia 23 logo pela tarde e estou lendo com vontade.

Não vou mentir, eu já tinha lido a versão traduzida pelos fãs e digo uma coisa: estou preferindo esta versão, a profissional. Não que eu esteja me desfazendo daquela traduzida pelos fãs, nada disso. Mas certas adaptações só podem ser feitas com eficácia por alguém que seja profissional.

Fiz um Trabalho de Conclusão de Curso sobre os livros eletrônicos e lá eu falo um pouco sobre os livros que são traduzidos pelos fãs por conta da demora da editora em fazer o lançamento do livro. Porém, isso pode prejudicar o escritor junto a editora. Bem, o meu tcc virou livro e em breve estará disponível para a venda aqui mesmo ^^.
Eu aconselho a todos aqueles que leram pela internet que sempre comprem o original, para que a assim o autor continue escrevendo mais e mais, afinal, não tem pra que uma editora lançar um material se este não vende ^^.
Ajudem a escritora a continuar escrevendo, comprem o livro!
O original é o Legal^^

Um comentário:

  1. Eu tbem estou lendoo o meu exemplar e concordoo com vc. O legal de ler é o livroo original mesmo. Ler na internet enquanto o livro nao foi lançadoo tudo bem,mas a tradução não é perfeita porque apesar de ser trabalhosa, é feita por amadores esforçados fãs.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^