O que você procura?

12 maio 2010

Noite Eterna e Caçadora de Estrelas

 
Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar e foge para o campo a fim de evitar o primeiro dia de aula e lá conhece Lucas, lindo, charmoso, gostoso, protetor, briguento, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos (lê-se folgados, metidos, prepotentes). A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.
A trama é marcada por uma reviravolta que vai surpreender os leitores. Noite Eterna é o primeiro de quatro volumes da série que a Editora Planeta traz ao Brasil.
Olá amigos!
Que Saudades^^
Ando meio sumida, mas jamais esqueço vocês^^ Ando lendo mais devagar, mas sempre que posso trago dicas novas da galeria do sobrenatural^^
A dica de hoje é de um livro super legal traduzido por uma amiga e escritora, a Martha Argel, o livro se chama Noite Eterna e foi escrito pela americana Claudia Gray, no inicio fiquei meio desconfiada, mas quando peguei para ler, simplesmente amei!!! Li em dois dias! A história se passa numa escola, estilo colégio interno chamada Noite Eterna. 
O Caçadora de Estrelas é o segundo volume desta série e ja está em pré-venda, eu já garanti o meu^^.
Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural lê-se vampira, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.
Espero que curtam mais essa dica.
Ah, deixo aqui um grande beijo de aniversário para a Dani Victoriano, uma bibliotecária show que simplesmente ama o Foforks.
Beijos a todos!


E em breve mais dicas de livros que estou lendo

3 comentários:

  1. Andréa, sabe muito bem divulgar um livro. Apesar de não gostar desse tipo de leitura, fiquei curioso pela trama.
    Aproveito a sorte de estar aqui em seu blog e lhe convido para opinar em meu trabalho que já dura quase três meses (O Diário de Bronson).

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha querida amiga, muito obrigada. Não só o foforks mas também amo o seu blog e sempre que posso dou uma espiadinha.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oiee..
    Adorei o seu blog. Tambem amo ler.
    Terminei de ler o Noite eterna, baixei da internet, mas não conseguir achar o segundo livro Caçadora de estrelas para baixar.
    Se você puder me ajudar seria ótimo.
    BeeeijOs.. ;*
    brigadinho.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^