O que você procura?

22 abril 2012

Livros legais com 20% de desconto e frete grátis^^

Olá amigos, hoje descobri uma oferta super legal e repasso para vocês:

A Editora Draco está com uma super promoção no seu acervo, vários livros estão com 20% de desconto e com frete grátis, o que é tudo de bom^^
A Editora Draco publica autores brasileiros de literatura fantástica e possui alta qualidade tanto de conteúdo escrito quanto artístico, vejam as capas dos livros no site da editora e entendam o que eu digo :)
Eu comprei um dos livros deles e estou aguardando. assim que eu tiver recebido e lido eu conto aqui no blog^^





Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu blog, sempre que de eu vou dar uma passada aqui, muito legal e interessante, seguindo.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^