O que você procura?

11 julho 2013

ANJOS DAS TREVAS: O INÍCIO - FERNANDA VERNON


Gente, como sempre andei meio sumida, mas a vida é assim, cheia de fases, as vezes estou tão atarefada que mal consigo tempo para mim mesma, quanto mais ao blog... Mas vamos ao agora, li vários livros legais e aos poucos vou falando deles aqui para vocês, no momento estou morrendo de vontade de ler uma obra nacional que promete ser tudo de bom, o livro Anjos das Trevas escrito pela Fernanda Vernon. Esse é um livro de vampiros e a diferença crucial para os demais livros que costumamos ler é que os vampiros são maus...

Se quiser saber um pouco mais sobre o livro acesse o SKOOB, lá tem algumas informações sobre o livro. Assim que eu ler este livro falo para vocês o que eu achei.

^^

Um comentário:

  1. Oi! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^