O que você procura?

03 agosto 2017

11 anos de blog, vida nova, nova perspectiva

Olá amigos, hj o blog completa 11 anos!


Ao todo foram mais de 200 livros lidos e, pelo menos, a metade aqui comentado, quero agradecer a todos que costumam ler o blog e enviar os comentarios.
No momento estou passando pela fase de ser mãe, e esta fase tem me ocupado boa parte do meu tempo livre, tenho lido livros e continuo querendo atualizar o blog, mas por hora, estou curtindo muito o momento ao lado de minha pequena.
Continuo apaixonada pela literatura fantástica! Mas no momento o que anda fazendo parte do meu mundo são os livros infantis que tenho dado para minha pequena e nos seus 3 anos de idade ela tem uma biblioteca invejável, muitos livros para se divertir e para a mamãe aqui ler sempre que ela me pedir.

Em breve vou comentar alguns dos seus pequenos livros e recomendar os que eu gostar.
Que o blog dure mais 11 anos e possa proporcionar dicas de leitura para todos que Amam Muito Ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^