O que você procura?

08 julho 2020

A Mediadora - Lembrança - Livro 7


Oi pessoal, tudo bem?
Sim andei distante do blog por muitos anos, minha vida mudou bastante de lá para cá, mudei de emprego, tive uma linda filha, mudei de cidade, sim saí de São Paulo e agora estou no interior e estamos bem, finalmente!
Essa pandemia que vem assolando o mundo me ajudou em uma coisa, a querer retomar algumas das coisas que eu sempre amei: ler, artesanato, artes gráficas e escrever contos.
No momento ainda estamos em casa e tentando ao máximo se proteger.

Bem vamos ao assunto principal:
O sétimo livro desta série maravilhosa:
A mediadora - Lembrança.

Eu tive a oportunidade de lê-lo e simplesmente adorei, a história
se passa 6 anos depois e traz um desfecho da relação Susan  Simon e Jesse Da Silva. Jesse é um médico pediatra residente e quer casar com Susan, mas para isso eles precisam colocar a vida nos eixos e como uma boa e velha alma do sec XIX num corpo de um homem jovem, ele quer manter uma relação de respeito com Susan, ou seja, nada de sexo antes o casamento, coisa que a deixa subindo pelas paredes. Afinal ela tem 22 anos, mora sozinha e ainda é virgem!
"Como se não bastasse, um personagem de seu passado resolve aparecer. Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente ― isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse ―, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa..."

A leitura é leve e bem fácil, como ocorre com todos dos demais livros da Meg Cabot, a história é interessante e nos prende do inicio ao fim, algumas pequenas cenas picantes, mas nada que torne a leitura como algo adulto ou proibido, é liberada para adolescentes de 11 anos em diante sem problema algum.
Eu adorei ler e o fiz em dois dias.
Recomendo este livro que fecha com chave de ouro essa série linda. E ouvi dizer que essa série vai virar filme, bem que poderia ser um seriado,risos , mais horas para curtir.
Bem, espero que gostem dessa minha pequena dica e que possam curtir a leitura deste livro leve e gostoso de ler 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^